Médis entrega medicamentos em casa sem custos

A Médis associou-se à iniciativa da Associação Nacional das Farmácias no serviço de entrega de medicamentos em casa, passando a disponibilizar este serviço aos seus clientes sem qualquer custo. Os pedidos de entrega de medicamentos podem ser feitos após triagem na Linha Médis; consulta com o Médico Online; ou por iniciativa do cliente Médis junto das farmácias aderentes.  

Na luta contra o COVID-19, o serviço está disponível nas Farmácias da Rede Médis aderentes ao serviço, de norte a sul do país e ilhas. Sem limite de pedidos o serviço está disponível para clientes Médis. A lista de farmácias aderentes está disponível para consulta.

Podem ser encomendados medicamentos sujeitos a receita médica, medicamentos não-sujeitos a receita médica podendo complementar o pedido com produtos de saúde e bem-estar, dispositivos médicos, e alimentação infantil. Excluem-se apenas produtos de frio e psicotrópicos. As encomendas devem ser efetuadas até às 13 horas para receber durante o próximo dia útil. Se a encomenda for entre as 13h e as 16h, a entrega no dia útil seguinte está sujeita a confirmação pela farmácia.

Após o reforço da Linha Médis e do lançamento da solução de telemedicina “Médico Online”, esta é mais uma resposta da Médis, em articulação e complementaridade aos serviços disponibilizados pelo Serviço Nacional de Saúde no combate à pandemia do COVID-19, além do reforço da parceria estratégica iniciada com a Associação Nacional das Farmácias em 2018, que se materializou na criação da Joint Venture Go Far.

Num momento tão importante para os portugueses, a Médis fica mais próxima da casa dos seus Clientes através das Farmácias da Rede.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?