Seguro Directo vence Escolha de Excellentia

A Seguro Directo foi distinguida, pela primeira vez, com o prémio Escolha de Excellentia, na categoria Seguradoras Diretas.

Este é o único prémio em Portugal que reconhece as empresas que se destacam pela sua performance centrada no Cliente, através da avaliação do que melhor existe no mercado. Entre as principais forças da Seguro Directo, foram destacadas pelos Colaboradores o “equilíbrio de importância entre Cliente e empresa”, a “aposta numa estratégia centralizada no consumidor” e “os valores e a missão da marca claramente orientados para o Cliente”.

Eduardo Caria, Diretor da Seguro Directo “A aposta da Seguro Directo a um mundo cada vez mais digital tem sido constante e com o lançamento do Chat Bot, assumimos como missão manter a marca sempre na vanguarda tecnológica e próxima dos Clientes, respondendo às suas necessidades com uma resposta ágil e simplificada. Todo o nosso trabalho é no sentido de desempenhar um papel crucial na prestação de um serviço diferenciador e com valor acrescentado para o Cliente. Por isso estamos muito satisfeitos em receber esta distinção.”

A Escolha de Excellentia é fruto de uma parceria entre a PSE e a Consumer Choice. O Barómetro na Gestão Orientada para o Cliente resulta da sintonia entre a visão dos Colaboradores e a visão dos Decisores sobre as práticas e a cultura de gestão das empresas.

                                                            

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?