Seguro Directo lança chatbot

Solução inovadora no mercado segurador permite realização de todos os passos necessários na compra de um seguro automóvel e pedido de emissão da carta verde.

A Seguro Directo lançou no passado dia 30 de julho o chatbot, disponível no website e no Facebook Messenger da marca seguradora. O chatbot funciona como um assistente online, que através da inteligência artificial interage com os Clientes através de mensagens de texto automatizada.

A ferramenta, permite realizar todos os passos necessários na compra de um seguro automóvel, bem como fazer a gestão de documentos, sendo nesta primeira fase possível o pedido de emissão da carta verde. Todas estas funcionalidades, fazem desta uma solução inovadora no mercado segurador.

O chatbot da Seguro Directo está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Eduardo Caria, Diretor da Seguro DirectoAtravés deste lançamento, a Seguro Directo prossegue na missão de se manter sempre próxima dos seus Clientes, respondendo às suas necessidades de mobilidade com uma resposta ágil e simplificada. Todas estas inovações e novas tecnologias desempenham um papel crucial na prestação de um serviço diferenciador e com valor acrescentado para o cliente”.

Depois da renovação do website e da criação de conteúdos com recomendações e dicas de prevenção rodoviária a marca continua a apostar nos canais digitais, como forma de promover uma comunicação mais clara e próxima com os Clientes.

A criação da página de Facebook da Seguro Directo, lançada em simultâneo com o chatbot, espelha a nova imagem da seguradora através de uma comunicação direta, simples e descomplicada. Nesta página são publicadas campanhas, produtos e conteúdos de cariz pedagógico alinhados com a mensagem “mais simples do que pensa”.

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