Projetos Ageas reconhecidos internacionalmente

O Grupo Ageas Portugal foi distinguido com dois prémios Fundacom nas categorias de Responsabilidade Social Interna e Envolvimento dos Gestores na comunicação organizacional.

Num total de 300 candidatos a estes prémios Ibero-americanos, o Grupo Ageas Portugal vence duas das 23 categorias. Na primeira o projeto vencedor foi o programa Ageas Saudável, que promove a saúde e o bem-estar dos Colaboradores, e que já tinha sido distinguido com um prémio pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa – APCE. Já na segunda categoria o prémio foi para o carpooling karaoke da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal, que consistiu num vídeo informal e divertido apresentado na reunião anual de Colaboradores e não deixou ninguém indiferente.

O Grupo Ageas Portugal era a única companhia seguradora nomeada aos Prémios internacionais Fundacom, que reconhecem a excelência e as boas práticas de relações públicas e comunicação organizacional, premiando os melhores projetos de comunicação produzidos e divulgados nas línguas castelhana e / ou portuguesa.