Open Póvoa de Varzim Ageas Seguros

A terceira edição do torneio Open Póvoa de Varzim Ageas Seguros decorre de 29 de agosto a 1 de setembro. O evento desportivo promete juntar os melhores jogadores de Padel do mundo em Portugal.

No evento, organizado pela Mais Padel, com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e o patrocínio da Ageas Seguros, estarão presentes figuras internacionais do Padel como Fernando Belasteguín, considerado o melhor jogador de sempre; Miguel Lamperti, 9.º do ranking WPT; Lucas Campagnolo e Lucas Bergamini, 25.º do ranking WPT; Manú Schuck melhor jogadora brasileira; Júlio Julianoti e Stefano Flores, melhor dupla brasileira a atuar no Brasil; entre muitas outras. O evento contará ainda com a presença de Carlos Daniel, Hélder Postiga, Mário Daniel, Bino Maçães e Pedro Mendes e Fernando Meira.

Para Alexandra Catalão, Diretora de Marketing da Ageas Seguros, "a Ageas Seguros tem apostado fortemente no desporto como eixo estratégico de posicionamento de marca, aliando objetivos de notoriedade a um forte contributo para o desenvolvimento e prevenção e bem-estar da sociedade, especificamente neste campo. Por este motivo e pela parceria desenvolvida com a Mais Padel, a Ageas Seguros volta a ser patrocinadora oficial do Open Póvoa de Varzim, que reúne os melhores atletas nacionais e internacionais de padel, e contará com a presença das equipas comerciais da marca"

Este ano, o torneio conta com várias novidades, como por exemplo o Prémio Empatia Ageas Seguros, um prémio criado pela Ageas Seguros e que será atribuído no final das provas ao atleta feminino e masculino mais empático com o público, porque valorizamos a proximidade com as pessoas e as regiões; almoço VIP para convidados e parceiros; zona lounge Ageas Seguros; uma imagem renovada nos locais onde irão decorrer as provas, e ainda, a entrega do saco exclusivo Ageas Seguros a todos os atletas vencedores nas diferentes provas.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?