Três por Todo o Lado, a apoiar a população sénior

28.04.2022

A iniciativa Três por Todos está de volta, juntando uma vez mais o Grupo Ageas Portugal, a Fundação Ageas e a Rádio Renascença para uma iniciativa solidária, sendo, desta vez Três por Todo o Lado. De 25 a 27 de maio, as Três da Manhã, Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques vão voltar a sair do estúdio, para 3 dias de emissões solidárias.

Desta vez, vão atravessar o país para combater a solidão. São 3 dias intensivos, das 7h00 às 20h00, por uma causa nobre: ajudar a Cáritas no apoio à população sénior em Portugal, nomeadamente nas suas diversas necessidades e fragilidades.

Para Nelson Machado, membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal, “Este tipo de iniciativas são uma forma de devolver um pouco do que recebemos, a quem nos deu tudo ao longo da vida. É também por isso que estamos a lançar o conceito “Mais idade Mais”, muito focado em desenvolver produtos, serviços e toda uma abordagem diferenciadora para este segmento em torno da promoção de mais saúde, mais proteção, mais qualidade de vida e mais bem-estar. Através desta iniciativa apoiamos esta franja da sociedade, que muitas vezes se vê sem apoios e sozinha. Depois do sucesso da edição de 2021, da parceria entre o Grupo Ageas Portugal e a Renascença, que permitiu angariar mais de 30 mil euros para os artistas em situação complexa devido à pandemia, não podíamos perder a oportunidade de, de novo, apoiar quem mais precisa.”

Como contribuir?

Deposite o seu donativo:

- Na conta “Cáritas Portuguesa” do Crédito Agrícola com o IBAN: PT50 0045 9020 4033 2492 5070 6

- No multibanco preenchendo os campos entidade e referência com 77777

- Através de MB WAY, com o nº 910 66 11 33

Três por Todo o Lado

A idade traz memória, experiência e afetos. Mas também traz solidão. Promover um envelhecimento digno em Portugal é urgente. É isso que move a Renascença a percorrer 15 cidades, em 3 dias e fazer quase 2 mil quilómetros, para chegar mais perto daqueles que ao longo da vida tanto fizeram pelos outros.

As Três da Manhã são mulheres de causas, por isso, depois de terem feito uma superemissão de mais de 50 horas ininterruptas, para ajudar a União Audiovisual, os técnicos e artistas mais afetados pela pandemia, nesta 2ª Edição do Três por Todos que regressa já em maio, aceitaram o desafio da Renascença. Esta iniciativa tem o apoio da Fundação Ageas e Grupo Ageas Portugal.

Na 2ª edição do “Três Por Todos” vamos ajudar quem nos ajudou ao longo da vida, a população mais sénior e mais desfavorecida, em várias regiões de norte a sul do país.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo deste press release útil?