Vive a tua cor

17.09.2021

A nova campanha institucional do Grupo Ageas

 

O Grupo Ageas Portugal lançou a nova Campanha Institucional “Vive a Tua Cor”, que estará disponível em televisão e nos canais digitais de todas as marcas do Grupo: Fundação Ageas, Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro Directo, Ageas Repara, Clínica Médis, Go Far, Kleya e Mundo ageas.

Juntos por um Futuro Melhor… porque a vida não tem de ser cinzenta! Quem o diz é Mário Coelho, vencedor da 2.ª edição do Prémio Revelação Ageas Teatro Nacional D. Maria II e protagonista da nova Campanha do Grupo Ageas Portugal. 

 

 

 

 

Fátima Sobral - Colaboradora do Grupo Ageas e exploradora de trilhos

As cores do Grupo Ageas

A nova campanha procura expressar os valores e a atuação do Grupo Ageas Portugal, no presente e no futuro, em diversas áreas como a proteção, cultura, tecnologia, inovação, sustentabilidade, diversidade e inclusão, desafiando os portugueses a viverem, todas as cores, de todas as maneiras.

Andreia Sepúlveda- Colaboradora do Grupo Ageas e em harmonia com o mundo

Comunicação Inclusiva

O Grupo tornou esta campanha ainda mais inclusiva ao envolver a tradução em língua gestual procurando, também, inspirar mais marcas a comunicar dessa forma. Para além da língua gestual, a campanha também terá presente o código de cores ColorAdd, que permite aos daltónicos identificar as cores. Porque todos merecemos viver as nossas cores ao máximo.

Dalila Condesso - Colaboradora do Grupo Ageas e restauradora de carros de sonho

Colaboradores

Os colaboradores do Grupo são, também, os protagonistas desta campanha, tendo sido desafiados a revelarem o que dá cor às suas vidas: A Andreia faz crossfit, krav maga, meditação e comida saudável. Já o Luís é triatleta. O Jorge adora animais de estimação e a Dalila não esconde o seu gosto por carros de coleção. Enquanto isso, a Fátima faz trekking, a Susana cuida de plantas e o Nuno faz música. Fruto de um casting interno, os selecionados prometem inspirar a ver o mundo de todas as cores.

Nuno Gomes - Colaborador do Grupo Ageas Portugal e dedos fulminantes nas horas vagas

Celebramos quem somos

“Hoje somos um Grupo forte, diversificado ao nível do negócio e das marcas, somos inovadores, disruptivos, relevantes para a sociedade e marcamos pela diferença. Com esta campanha, queremos celebrar quem somos hoje e olhar com otimismo e confiança para o amanhã: porque juntos – marcas do Grupo, Colaboradores e Parceiros –, vamos continuar a construir um futuro melhor para todos”, comenta Inês Simões, Diretora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal.

Jorge Nelson Sousa - Colaborador do Grupo Ageas Portugal e apaixonado por animais

Mais do que um Grupo

No Grupo Ageas Portugal acreditamos que a beleza da vida está nas cores de cada um/a de nós, na forma como as vivemos e na plenitude que podemos alcançar: esta é a mensagem que queremos passar na nossa nova campanha institucional.

 

Luís Neves Franco - Colaborador do Grupo Ageas e triatleta para relaxar

Construímos um futuro colorido

Queremos recordar a todos que “a vida não tem de ser cinzenta”, e que o Grupo Ageas Portugal está ao lado dos Portugueses nos momentos mais marcantes das suas vidas, tornando o mundo mais seguro e o futuro melhor.

 

Susana Dias - Colaboradora do Grupo Ageas Portugal e muitos pés e mãos na terra

Redes Sociais

Além do anúncio televisivo, teremos ainda uma colorida campanha nas nossas redes sociais, cujas estrelas serão os/as Colaboradores/as vencedores/as do casting “Vive a Tua Cor”, e que vão mostrar ao país inteiro que cor é que afasta o cinzento do seu dia a dia.

 

 

 

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo deste press release útil?