Clínica Médis abre três novos espaços

A Clínica Médis abriu a sua 5.ª clínica nas Avenidas Novas, em Lisboa, no passado dia 17 de junho. Em julho, será a vez do Parque das Nações e Aveiro receberem mais duas unidades Clínica Médis.  Depois da abertura no Porto em dezembro do ano passado, a Clínica Médis de Aveiro é a primeira na região Centro do país.

À semelhança das restantes, os novos espaços Clínica Médis apresentam uma proposta de valor inovadora assente numa experiência de Cliente diferenciadora e em cuidados de saúde de elevada qualidade. A aposta na vertente digital continua a ser um dos principais focos, pelo que recentemente foi lançada a possibilidade de marcação online de consulta em tempo real através do website, bem como uma área privada de cliente onde é possível aceder ao histórico clínico, planos de tratamento e aceder às próximas consultas, entre outras funcionalidades.

Segundo Rúben São Marcos, diretor geral da Clínica Médis, a abertura de três novas clínicas num curto espaço de tempo é um marco importante no nosso plano de expansão, especialmente no atual contexto, o que demonstra que, para além de estarmos focados na retoma da atividade com todas as medidas de higiene e segurança necessárias, estamos também empenhados em manter o nosso plano de aberturas, expandindo a marca Clínica Médis a nível nacional. É também a primeira inauguração fora de Lisboa e Porto, o que nos permite continuar a estar próximo de todos, oferecendo os melhores cuidados de saúde em segurança.”

A Clínica Médis, que retomou a sua atividade para além do atendimento de urgências no passado dia 11 de maio, adotou todos os procedimentos necessários para garantir a segurança dos pacientes e profissionais de saúde, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde e Ordem dos Médicos Dentistas

A Clínica Médis tem contribuído para a construção de um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde ® oral, permitindo o acesso a cuidados de saúde oral de qualidade e a uma experiência de Cliente diferenciadora.