Ageas recebe alunos da Nova SBE

No dia 28 de maio, o edifício Ageas no Parque das Nações recebeu 24 alunos de Economia e Gestão da Nova School of Business and Economics. 

Com o privilégio de serem recebidos pelo CEO, Steven Braekeveldt, os participantes na Study Trip tiveram oportunidade de conhecer as opções de carreira que podem ter no Grupo Ageas Portugal com a apresentação de Marta Melo, responsável pela área de Recrutamento.

Todos os anos, o Grupo Ageas Portugal organiza esta iniciativa – em parceria com a Nova SBE – e conta com vários oradores internos. Este ano, ficou a cargo de Inês Simões, Diretora de Comunicação e Marca, a apresentação da identidade do Grupo Ageas, explorando a missão, visão e valores.

A inovação foi um dos temas chave do dia e, por isso, contou com a apresentação de Katrien Buys, que abordou a parceria com a Singularity University, uma das apostas para projetos que nos permitem sair “fora da caixa” do tradicional mercado segurador. 

Ainda neste âmbito, Henrique Figueiredo, ex-aluno da Nova SBE e Colaborador da área de Inovação, falou do seu percurso profissional, da sua função e do processo de ideação no Grupo Ageas Portugal - como elemento diferenciador do Grupo Ageas Portugal. 

Rúben São Marcos, que agora é gestor do projeto Médis Next Level, partilhou um pouco da sua experiência enquanto ex-aluno e atual Colaborador do Grupo Ageas Portugal. 

Através destas iniciativas, acreditamos que conseguimos estreitar os interesses dos alunos com aquilo que se faz no Grupo Ageas Portugal, assumindo o nosso papel enquanto empregador de referência.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?