Novos Edifícios

Mais do que a mudança física, procuramos novas formas de trabalhar.

Colaboradores felizes fazem Clientes felizes

O Grupo Ageas Portugal tem nos seus quase 1.300 Colaboradores um dos seus principais ativos. E porque Colaboradores felizes fazem Clientes felizes, o Grupo Ageas Portugal aposta em ser um empregador de referência, ter os melhores profissionais, pessoas empreendedoras que colocam toda a sua energia e profissionalismo ao serviço dos Clientes.

Nasceu assim a vontade de avançar com novas formas de trabalhar e a construção de um ambiente propício a uma maior agilidade, flexibilidade, colaboração e sustentabilidade, partilhando uma cultura e valores únicos.

Novos edifícios

Um grande passo que materializa este Programa de transformação é a mudança para as novas sedes - em Lisboa e no Porto - construídas de raiz, e que permitiram juntar, pela primeira vez, todos os Colaboradores num só edifício em cada uma das cidades.

Enquadrados numa arquitetura inovadora, destacamos alguns espaços diferenciadores:

  • Loja multimarca: para acolher Clientes e Parceiros das diversas marcas que compõem o Grupo Ageas Portugal.
  • Business Academy: permitindo a aquisição de novas aprendizagens.
  • Brand room: onde mostramos do que somos feitos, os nossos valores e a nossa história, num espaço aberto ao exterior e preparado para a realização de eventos. 
  • Espaço de Restauração: com oferta diversificada e adaptada à necessidade de todos.

  • Lisboa - Ageas Tejo

  • Porto - Icon Douro

Inclusão Social nos nossos edifícios

O Grupo Ageas Portugal é uma empresa pioneira na inclusão social em Portugal

É a primeira empresa no país a ter quatro associações de cariz social a operar nos espaços comuns dos seus edifícios Ageas Tejo, no Parque das Nações, e no ICON Douro, no Porto. 

Prémio Nacional de Sustentabilidade

Trabalhamos para um futuro melhor

Na edição deste ano, os nossos Edifícios Ageas Tejo e ICON Douro receberam a menção honrosa na categoria Bem-Estar e Cidades Sustentáveis - Grandes Empresas com o projeto "Novos edifícios-sedes do Grupo Ageas Portugal: multifuncionais, mais sustentáveis e mais inclusivos."

Um reconhecimento que nos enche de orgulho e que confirma mais uma vez que estamos a criar valor para um mundo mais sustentável.