Os nossos desafios
A Responsabilidade Social Corporativa é intrínseca ao desenvolver da nossa atividade, por forma a acrescentar valor significativo para clientes, sociedade e demais stakeholders.
A nossa estratégia de Responsabilidade Social Corporativa traduz-se em 5 desafios. Em cada um deles desenvolvemos iniciativas concretas que visam a sua materialização.
Cuida
Contribuir para a redução da prevalência das doenças crónicas em Portugal e proporcionar o seu adequado tratamento e aconselhamento através de formas inovadoras.
Desafios
Doenças Crónicas - Foco na Diabetes: 1 milhão de diabéticos em Portugal e mais 2 milhões em risco
Age
Encontrar formas inovadoras de colmatar as necessidades crescentes de assistência dos idosos.
Contribuir para o enraizamento da necessidade de poupança a longo prazo junto dos segmentos mais jovens.
Desafios
Assistência sénior: Soluções de assistência
Literacia: Capacitar e desenvolver competências
Protege
Procurar soluções de longo prazo que contribuam para a sustentabilidade ambiental e para que Portugal atinja o objetivo de neutralidade carbónica em 2050.
Atuar ao nível da prevenção e das consequências de eventos graves.
Desafios
Ambiente: redução das emissões de carbono
Comunidade: proteção de pessoas e bens