Passatempo Dia do Pai - Regulamento

A Empresa Ageas Portugal Holdings, SGPS, S.A., com sede na Praça Príncipe Perfeito, n.º 2, 1990-278 Lisboa, NIPC 513720502, capital social 1.570.000 euros está a organizar um passatempo – “DIA DO PAI – IDA AO TEATRO” – entre os dias 16 de março e 17 de março de 2022 na sua conta de Instagram (www.instagram.com/ageasgrupo/).

Para ser o vencedor de um dos quatro bilhetes duplos que temos para oferecer, basta:

  • Seguir a conta de Instagram do Grupo Ageas Portugal;
  • Nos comentários da publicação do passatempo, lançada na conta de Instagram do Grupo Ageas, responder à pergunta “Porque é que quero ir ao teatro com o meu/minha filho/a?”
  • Partilhar a publicação do Grupo Ageas Portugal nas suas Histórias (Stories), identificando @ageasgrupo. No caso de o seu perfil ser privado, para além deste passo, é necessário que nos envie, por mensagens privadas do Instagram, uma captura de ecrã, como prova da partilha).

Estes passos devem ser feitos durante as 24 horas em que dura o passatempo (desde a publicação, até às mesmas horas do dia seguinte).

Os vencedores serão escolhidos conforme a criatividade das respostas.

As quatro respostas consideradas mais criativas ganharão um bilhete duplo para o pai e respetiva criança acompanhante, de entrada no Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa, para a peça infantil “Quem Espera”, para a sessão de dia 19 de março de 2022, às 16h00.

Pode participar as vezes que quiser, desde que a frase seja diferente. Boa sorte!

Regulamento Geral – Passatempo “DIA DO PAI – IDA AO TEATRO”

1 - O passatempo decorre no Instagram oficial do Grupo Ageas Portugal (www.instagram.com/ageasgrupo/) entre os dias 16 e 17 de março de 2022.

2 - Poderão participar no passatempo todos os seguidores da conta de Instagram do Grupo Ageas Portugal, que sejam maiores de 18 anos e residentes em Portugal.

3 - A participação no passatempo é reservada aos utilizadores do Instagram que cumpram os termos de utilização desta rede social.

4 - A participação no presente passatempo não exige aos participantes nenhuma contribuição financeira ou despesa de qualquer tipo, com exceção dos eventuais custos inerentes ao acesso à Internet, para efeitos de inscrição da participação, que são por conta do participante.

5 - Existirão 4 vencedores, seguidores do Instagram do Grupo Ageas Portugal que comentem a publicação, respondendo à pergunta colocada, e que tenham feito a devida partilha da publicação nas Histórias (Stories) do seu perfil pessoal, com identificação da página de Instagram do @ageasgrupo.

6 - As participações vencedoras serão escolhidas tendo em conta a criatividade das frases, por um júri do Grupo Ageas Portugal. Os participantes ficarão habilitados a ganhar o prémio descrito no ponto 18 deste Regulamento.

7 - Os participantes podem comentar as vezes que pretenderem, desde que a frase de participação seja diferente.

8 - As informações sobre levantamento/entrega dos prémios serão divulgadas apenas ao vencedor através de contacto direto/mensagem privada. Os bilhetes serão disponibilizados 30 minutos antes do início do espetáculo, no local, no próprio dia. O não levantamento do prémio ou impossibilidade de entrega do mesmo por causa imputável ao vencedor não dará direito a qualquer restituição.

9 - O Grupo Ageas Portugal não é responsável por participações enviadas fora do período estabelecido para o passatempo ou que desrespeitem as condições previstas no presente Regulamento.

10 - O Grupo Ageas Portugal não pode ser responsabilizado por quaisquer incidentes que ocorram após a atribuição dos prémios aos participantes.

11 - O Grupo Ageas Portugal reserva-se o direito de alterar, adiar, antecipar, encurtar, prolongar ou terminar este passatempo, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum fator externo, fora do controlo da Direção de Comunicação Corporativa, Marca e Cultura Organizacional do Grupo Ageas Portugal, que afete o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou justificação, embora sejam devidamente informados.

12 - O presente Regulamento pode ser alterado, sem aviso prévio, por motivos de força maior relacionados com a evolução e logística do passatempo.

13 - O Grupo Ageas Portugal não se responsabiliza por situações a que seja alheio, designadamente por mau ou deficiente funcionamento da plataforma de divulgação do passatempo.

14 - A oferta correspondente ao passatempo objeto do presente Regulamento não é suscetível de ser convertida em dinheiro.

15 - O Grupo Ageas Portugal reserva-se o direito de eliminar/desclassificar qualquer participante que, de alguma forma, viole o presente Regulamento. Serão excluídas, sem aviso prévio, as participações com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos.

16 - No âmbito do presente passatempo, o Grupo Ageas Portugal não poderá ser responsabilizado por quaisquer atos ilícitos praticados pelos participantes, ou terceiros, durante ou após a realização do passatempo, nomeadamente os seguintes:

  • Apresentação de fotografias, textos, frases, mensagens, expressões ou comentários que apelem, direta ou indiretamente, ao racismo, xenofobia, ou qualquer outro tipo de discriminação e/ou preconceito;
  • Utilização do passatempo para publicar mensagens e/ou comentários que incentivam à violência;
  • Apresentação de fotografias, textos, frases, mensagens, expressões, comentários e/ou demais elementos que, direta ou indiretamente, possam revestir carácter ofensivo, violento, ou de teor sexual;
  • Apresentação de fotografias, textos, frases, mensagens, expressões, comentários que, direta ou indiretamente, possam revestir natureza difamatória, injuriosa, ameaçadora, bem como lesivos da boa imagem e reputação de marcas e/ou empresas prestigiadas no mercado.
  • A utilização indevida de endereços eletrónicos, com vista ao envio de spamming, propostas comerciais não solicitadas, correntes de mensagens privadas ou públicas, assim como a apresentação de páginas ilegais.

17 - A participação no presente passatempo implica necessariamente a aceitação deste Regulamento.

18 - O prémio incluído no passatempo é:

  • 8 bilhetes (4 duplos – 2 por cada vencedor) para o espetáculo “Quem espera”, de dia 19 de março de 2022, no Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa, para a sessão das 16h00.

19 - Qualquer pedido de informação ou reclamação sobre o presente passatempo deverá ser enviado para o endereço de e-mail comunicacao@ageas.pt

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo deste press release útil?