Steven Braekeveldt distinguido CEO Comunicador do ano

Depois de ter sido distinguido com o Prémio Líder Inspirador, Steven Braekeveldt recebeu o Grande Prémio APCE 2019 – pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa – na categoria “CEO Comunicador do Ano”.

O Grande Prémio APCE, distingue a Excelência na Comunicação Organizacional em todas as suas vertentes – externa, interna e integrada - através de um júri eleito pelos membros da direção da APCE e por um conjunto de profissionais de empresas a operar em Portugal. A entrega da distinção, ao CEO do Grupo Ageas Portugal, decorreu no passado dia 28 de março no Casino Estoril.

Para Steven Braekeveldt “É um prazer e uma honra receber este prémio e ser distinguido por um júri composto por personalidades tão reconhecidas nas suas áreas profissionais. Mas este é um prémio que também pertence a cada um dos Colaboradores do Grupo Ageas – é um privilégio liderar a Ageas, num país onde queremos ter impacto e ser pioneiros na mudança a longo prazo. A comunicação é uma ferramenta essencial para chegar ao coração dos nossos Clientes, Parceiros e Sociedade e que nos ajuda a fazer a diferença, agregar valor e despertar mentes para tópicos importantes que impactam vidas e pessoas. E ser premiado por isso, é uma motivação incrível para o futuro.”

O Grande Prémio APCE, foi criado em 1995 com a missão de distinguir a excelência na estratégia da comunicação organizacional, estimulando, reconhecendo e divulgando as iniciativas dos profissionais desta área.

Steven Braekeveldt CEO Comunicador do ano APCE

SOBRE STEVEN BRAEKEVELDT

Steven Braekeveldt (18-10-1960) detém diferentes licenciaturas em Direito e é mestre em Economia e Finanças. Construiu uma longa carreira internacional no setor dos serviços financeiros, banca e seguros, aliando o ensino universitário e a autoria de diversas publicações.

Ocupou vários cargos de gestão no ING, entre outros, como CEO da BBL Hong Kong e CEO e Merchant Banking do BBL / ING Singapura. Em 2001 tornou-se membro do Comissão Executiva da ING Commercial America, uma das maiores companhias de Seguros da América Latina, assim como, da Comissão Executiva da América do Sul para seguros.

Em 2006 juntou-se à Fortis Insurance International, onde assumiu a liderança na região da Europa (onde incluía, ao momento, 9 países). É atualmente CEO da Ageas Europa Continental e CEO do Grupo Ageas Portugal que inclui as marcas Ageas Seguros, Médis, Ocidental e Seguro Directo e ocupa o 2.º lugar no ranking segurador português.

A partilha de experiências, crucial para o envolvimento e motivação, pode ser acompanhada no Blog e no Linkedin de Steven.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?