Seguro Directo renova identidade visual

Primeira fase do rebranding da seguradora foi a renovação do website

Presente na vida dos portugueses desde 1996, a Seguro Directo, marca do Grupo Ageas Portugal, está a renovar a sua identidade visual. A primeira fase deste rebranding foi um novo website, com navegação user-friendly, uma forte aposta na experiência do utilizador e numa comunicação mais clara e próxima dos Clientes.

A Seguro Directo foi a pioneira na venda de seguros diretos, primeiro por telefone, depois online, e mais recentemente através de uma APP televisiva, pretende continuar a ser uma referência em termos de inovação, tornar-se a primeira em venda de seguros diretos, com uma proposta de proteção com valor acrescentado para todas as suas necessidades de mobilidade, de forma simples e apaixonada.

Através de um atendimento próximo, com um serviço direto e transparente; acompanhamento de soluções que atendem aos diferentes ciclos de vida do Cliente; simplicidade nas coberturas e oportunidades de poupança; e proteção, com a certeza de que quando o Cliente estiver num momento difícil, a Seguro Directo vai lá estar.

A marca vê assim reforçado o seu posicionamento como uma seguradora que está sempre presente para os seus Clientes, que os acompanha, que está atenta e que os protege, através de uma forte presença digital e com uma excelente experiência de atendimento ao Cliente.

O novo website, adaptado a qualquer dispositivo (computador, tablet e smartphone), tem um novo processo de simulação, reduzindo o questionário de 27 para 6 perguntas (se já estiverem previamente inseridos o número de contribuinte e a matrícula do veículo) e uma simplificação da oferta, como é o caso da cobertura de "quebra de vidros" para proporcionar uma melhor experiência Cliente tornando clara e direta a comunicação, e removendo as dúvidas quanto à sua aplicação.

Segundo Eduardo Caria, Diretor da Seguro Directo, "Este foi um projeto muito desafiante, sobretudo tendo em conta a sua complexidade e áreas envolvidas, mas no final o resultado obtido possibilita uma experiência simplificado, clara e permite-nos continuar a trabalhar para que possamos estar cada vez mais próximos dos nossos Clientes. Esta foi a primeira etapa da "nova" Seguro Directo, e para 2019 temos previstas novas funcionalidades e produtos, para de facto sermos "mais simples do que pensa"".

O lançamento da nova campanha da Seguro Directo, em que a proposta de valor da marca é reforçada pela nova identidade visual vai ser comunicada, a partir de dia 22, nos vários órgãos de comunicação – televisão, rádio, imprensa e internet.

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