Próximos dos Clientes quando mais precisam de nós

25.10.2022

Sempre que acontece uma intempérie, as equipas de acidentes patrimoniais vão para o terreno para dar o suporte necessário a todos os Clientes. Nesta sequência, adquiriu uma viatura completamente adaptada e com a imagem do Grupo Ageas Portugal para realizar o atendimento aos segurados e agilizar a resolução de acidentes de forma a ter o menor impacto na vida dos mesmos.

Esta viatura funciona como um posto de assistência móvel capaz de prestar auxílio e providenciar uma comunicação mais clara junto da comunidade local. Complementando o apoio dos Mediadores Ageas Seguros que têm uma relação próxima com os seus Clientes, esta viatura permite dar suporte através de equipas técnicas especializadas da Seguradora seja a nível de peritagem seja na gestão do processo de sinistro.

Desta forma e alinhado com a estratégia do Grupo Ageas Portugal em proporcionar uma experiência relevante e humana, que permita a criação de ligações emocionais com os Clientes, a Ageas Seguros e a Ocidental mantém-se ao lado de todos aqueles que são vítimas de um incêndio, tempestade ou outra catástrofe com vista a prestar um serviço próximo e humano.

Achou o conteúdo deste press release útil?