Primeira Pedra do novo Edifício Ageas em Lisboa

No passado dia 11, celebrou-se o lançamento da Primeira Pedra da nova casa do Grupo Ageas Portugal, em Lisboa. A partir do Jardim do Cabeço das Rolas, brindou-se com vários convidados ao futuro com um simpático “Olá amanhã!”. 

Steven Braekeveldt, Chitra Stern (Co-CEO Martinhal e The Elegant Group - empresa de referência no ramo imobiliário e responsável pelo projeto do novo edifício) inspiraram os convidados com algumas novidades em termos de filosofia de workplace, que vamos encontrar no edifício que já está a crescer em Lisboa – Colaboração, Flexibilidade e Sustentabilidade. Ainda Mário Patrício (Presidente da Junta de Freguesia do Parque das Nações), enquanto "anfitrião" do local, partilhou o orgulho em receber uma empresa de referência no Parque das Nações - reforçando a proximidade e relações com o Grupo Ageas Portugal. 

E foi sob o mote “Olá amanhã” que foi lançada de forma simbólica a Primeira Pedra. Olhando o futuro, promovendo uma mudança de mentalidade na defesa do planeta - associado à estratégia Connect 21, na qual a Sociedade é parte ativa enquanto stakeholder do Grupo Ageas - , este evento foi pensado de forma 360° para promover a sustentabilidade – desde as credenciais plantáveis ao catering sem plástico e com material 100% biodegradável e sem açúcar. 

Porque o novo edifício será a nova casa do Grupo Ageas Portugal, o evento contou com a presença de mais de 150 Colaboradores que conheceram – pela primeira vez – a maqueta do edifício que vai receber os mais de 1.000 Colaboradores que hoje estão espalhados pelos quatro edifícios em Lisboa.

Em breve, será a vez do Porto receber um novo Edifício Ageas. 

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?