Noite de vitória para o Grupo Ageas Portugal

13.12.2023

A entrega do Grande Prémio APCE (Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa), que se realizou no passado dia 11 de dezembro, tem como objetivo distinguir a Excelência em Comunicação das empresas a concurso. Uma vez mais, o Grupo Ageas Portugal foi reconhecido por um painel de jurados de diferentes entidades.

A gala deste ano teve início com uma atuação musical da banda corporativa da Tabaqueira os “The Who Cares” e realizou-se num formato mais informal, no Museu da Eletricidade, em Belém. O Grupo Ageas Portugal, a Médis e a Seguro Directo concorreram com seis projetos que chegaram a finalistas nas suas categorias e, no final da noite, saíram vencedoras quatro dessas iniciativas.

São elas:

Por um mundo sem rótulos, do Grupo Ageas Portugal, na categoria Imprensa & Influenciadores;

Três por Todos, realizado pelo Grupo Ageas + Fundação Ageas + Renascença, na categoria Sustentabilidade & ESG: Social;

Histórias Seguras, realizado pelo Grupo Ageas + CNN + Havas Play, na categoria Estratégia Global de Comunicação Corporativa e cuja segunda edição está prevista para 2024;

E 9.000 Kms Sustentáveis pela Seguro Directo + Arena Media + Cofina Media, na categoria Sustentabilidade & ESG: Ambiental.

Uma enorme palavra de parabéns e de agradecimento às equipas responsáveis por estes resultados, fazendo com que o Grupo Ageas Portugal e as suas marcas continuem num caminho rumo ao sucesso, com reconhecimento do trabalho realizado no âmbito da Comunicação.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?