NB Academia faz parte da 2.ª edição das Histórias Seguras

13.05.2024

No âmbito da 2.ª edição do projeto "Histórias Seguras", o Grupo Ageas Portugal uniu forças com a NB Academia - Escola Profissional Nicolau Breyner - para, através de atores e atrizes desta instituição, dar vida às personagens criadas pelos jovens talentos da área do audiovisual que participaram nesta edição e que produziram os quatro filmes que estão, durante o mês de maio, a passar em televisão.

Esta escola, fundada em 2014 pelo próprio ator, produtor e realizador Nicolau Breyner, oferece um ensino abrangente, que toca nas várias áreas da representação, passando pelo cinema, teatro e televisão.

Os atores e atrizes que foram selecionados para participar nas Históras Seguras encontram-se na foto abaixo. Por ordem, da esquerda para a direita, - Wesley Marquez, Lourenço Antunes, Gustavo Melchior, Inês Reais, Joana Almeida Fernandes e Isabel Sousa Dias.

A todos/as, o nosso obrigado por terem aceite o desafio com tanto entusiasmo e dedicação.

Ter pessoas da área da representação no projeto, foi uma necessidade que surgiu, para profissionalizarmos ainda mais o resultado final de cada filme. Com esta parceria, evidenciamos o compromisso conjunto em promover não só a área audiovisual, como a expressão artística e a autenticidade de cada história. O desafio que lançámos foi recebido de braços abertos e podemos confirmar que os papéis foram interpretados na perfeição, contribuindo para dar toda a emoção necessária aos filmes que concorreram ao Prémio Audiovisual Ageas.

Muito obrigado pelo vosso contributo, NB Academia!

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?