Médis volta a patrocinar a Corrida Marginal Douro

A Médis volta a ser a patrocinadora principal da Corrida Marginal Douro. A prova que decorre no próximo dia 12 de maio pelas 9h30, promove a prática de atividade física e o estilo de vida saudável.

Os participantes podem escolher a modalidade de percurso que melhor se adapta à sua condição: a corrida de 10 km ou caminhada de 5 km.

A corrida é uma prova homologada pela Federação Portuguesa de Atletismo, para atletas que gostam de competição e correr com o seu tempo cronometrado através de chip. A caminhada é ideal para crianças e famílias que pretendem simplesmente passear ou correr a uma velocidade mais baixa, à beira-mar desfrutando de momentos de puro lazer e diversão.

As provas têm partida marcada às 9h30 na Douro Marina.

Para Rita Travassos, Diretora de Marketing da Médis, "A Médis continua empenhada em sensibilizar os portugueses para uma vida mais saudável e para a prática de exercício físico. Esta corrida continua a ser uma das fortes apostas da Médis e ficamos muito satisfeitos ao constatar que ano após ano, existe uma maior adesão e interesse por parte dos portugueses."

A Médis terá um espaço onde todos os Participantes poderão realizar uma avaliação de saúde com Enfermeiras e contará, ainda, com muitas surpresas ao longo da manhã.

Mais informações em www.corridamarginaldouro.pt

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?