Médis veste a camisola para a Corrida Sempre Mulher

A Médis volta a associar-se à Corrida Sempre Mulher. A prova, que se realiza no próximo dia 31 de março pelas 10h00 com início na Praça dos Restauradores (Lisboa), alia a importância da atividade física à sensibilização para o cancro da mama.

A Corrida Sempre Mulher é composta por um percurso de 5km, com duas modalidades: a caminhada, aberta a todos os participantes; e a corrida, exclusiva a participantes femininos com mais de 16 anos. A pensar em toda a família, os amigos de quatro patas, poderão participar pela primeira vez com o escalão Team Pet.

De forma a proporcionar a todas as atletas um dia animado e repleto de boa energia, a Médis preparou várias surpresas que acompanharão esta prova do início ao fim, como é exemplo: as avaliações de saúde dinamizadas pela Equipa de Enfermeiras Médis.

A Fundação Ageas contará com mais de 150 Voluntárias para participar nesta prova solidária.

Para Teresa Bartolomeu, Responsável de Marketing da Médis, “Esta corrida continua a ser uma das fortes apostas da Médis e ficamos muito satisfeitos ao constatar que ano após ano, existe uma maior adesão e interesse por parte dos portugueses.
Esta é uma parceria importante para a Médis, que sensibiliza não só para a prevenção contra o cancro da mama, alertando para a importância da deteção precoce, mas reforça também o nosso compromisso de continuar a acompanhar e a estar próximos de todas as famílias durante as várias fases desta doença.”

Os fundos, angariados com as taxas de inscrição na Corrida revertem para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Mais informações disponíveis na plataforma online oficial.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?