Médis lança podcast “Faz bem à saúde”

No âmbito do seu posicionamento como Serviço Pessoal de Saúde®, e do crescimento da marca como especialista de saúde, a Médis vai lançar o podcast “Faz bem à saúde”, que pretende explorar e esclarecer todas as dúvidas sobre os mais relevantes temas desta área.

No primeiro episódio, são abordadas questões relacionadas com o rastreio e a deteção precoce do cancro e conta com a participação da Dra. Fátima Cardoso, diretora da Unidade de Mama do Centro Clínico Champalimaud.

A hipertensão em Portugal, o diagnóstico precoce do cancro e o estigma da saúde mental, são alguns dos temas abordados por especialistas de referência no panorama nacional nos episódios conduzidos por Patrícia Figueiredo, que terão uma frequência mensal e a duração aproximada de 20 minutos.

Filipa Campos Alves, Diretora de Marketing da Médis comenta que “A informação é o primeiro passo para a prevenção, e, por isso mesmo, é necessário procurar novas ferramentas de comunicação que permitam massificar esta mensagem e levar estes conteúdos ao maior número de pessoas possível, sejam ou não clientes Médis. Com este podcast pretendemos explorar os temas de saúde relevantes para a marca e sociedade, numa lógica de alinhamento com o trabalho que temos vindo a desenvolver noutras plataformas, reforçando assim o nosso posicionamento de Serviço Pessoal de Saúde®”.

O podcast “Faz bem à saúde,” está disponível a partir de hoje, dia 26 de novembro, em Médis.pt e nas principais plataformas de streaming:

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?