Médis lança Avaliador de Sintomas COVID-19

A Médis lançou um novo serviço de avaliação de sintomas para a COVID-19, disponível para todos os portugueses, mesmo para aqueles que não são clientes Médis.

Através de um questionário interativo, os utilizadores podem assinalar os seus sintomas e fatores de risco e será feita uma correspondência à sintomatologia associada à COVID-19. Após a avaliação, o utilizador será aconselhado a seguir as recomendações mais adequadas para os seus sintomas e fatores de risco.

O Avaliador de Sintomas COVID-19 da Médis segue com rigor as indicações da Organização Mundial de Saúde e da Direção Geral de Saúde, de modo a fornecer as informações mais precisas e aprovadas clinicamente. O resultado obtido permite ao utilizador despistar um possível cenário de infeção pela COVID-19 e saber como proceder consoante os sintomas e fatores de risco que apresenta.

Esta solução surge em articulação e complementaridade aos serviços disponibilizados pelo Serviço Nacional de Saúde no combate à pandemia da COVID-19, após o reforço da Linha Médis, do lançamento da solução de telemedicina “Médico Online”, da disponibilização do Médico por telefone e da oferta de medicamentos ao domicílio.

Aceda ao avaliador de sintomas 

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?