Médis e Ocidental com nova Diretora de Marketing

Filipa Campos Alves assume o cargo de diretora de marketing das seguradoras Médis e Ocidental, pertencentes ao Grupo Ageas Portugal.

A responsável é licenciada em Economia pela Nova School of Business & Economics tendo ainda obtido um MBA pela IESE Business School em Barcelona. Acumula com as novas funções, o cargo de Diretora da Voz do Cliente, que já assumia, onde pretende orientar o Grupo Ageas Portugal para uma cultura empresarial focada no Cliente.

Filipa Campos Alves, refere «Assumo como principais objetivos o desenvolvimento de uma estratégia competitiva para as marcas Ocidental e Médis nos canais onde atuam: a Ocidental, focada em bancassurance, através do parceiro Millennium bcp, e a Médis nas redes de parcerias, canal direto e também bancassurance. Além do mais, espero contribuir para o fortalecimento de ambas as marcas seguradoras no universo do Grupo Ageas Portugal, através da promoção de inovação, diferenciação de produto e foco na excelência de serviço tanto com todos os Distribuidores, como com os Clientes.»

Antes de ingressar no Grupo Ageas Portugal em 2014, desenvolveu a sua carreira em consultoria estratégica na Mckinsey tendo ainda passado por mercados financeiros tanto no Millennium Investment Banking como no BoA/Merrill Lynch em Londres.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?