Médis é Marca de Confiança em 2019

18.03.2019

Com 56,7% dos votos a seguradora é distinguida na Categoria Seguros de Saúde

A Médis foi reconhecida com o prémio "Marca de Confiança" na categoria Seguros de Saúde, depois de no início do ano já ter recebido os prémios de "Escolha do Consumidor" e "Escolha Sénior".

A distinção comprova a aposta da marca na criação de uma relação próxima com o Cliente e na adaptação das suas propostas a cada pessoa e adequada a cada fase de vida. Depois de lançar o primeiro seguro de saúde específico de medicina dentária e ter inaugurado a primeira Clínica Médis, a seguradora volta a arrecadar a confiança junto dos consumidores.

Para Rita Travassos, Diretora de Marketing da Médis, "O mais importante são o Clientes e a sua confiança na Médis, por isso esta distinção é um reconhecimento tão importante de um trabalho em que o foco principal são as pessoas, onde e como precisam de nós. Queremos proporcionar um acompanhamento dedicado, próximo e permanente em cuidados de saúde, numa aposta contínua nos valores que a marca assume e pratica: a proximidade e conveniência, a qualidade no serviço, a inovação e competitividade na oferta. O futuro passa por continuar a desenvolver soluções focadas no conhecimento e na proximidade com os Clientes, adaptadas às suas necessidades específicas, prestando um serviço de excelência e merecedor da confiança de todos".

Recorde-se que a Médis renovou a sua identidade visual a pensar no futuro, consolidando o seu compromisso de apostar em soluções de saúde preventivas que contribuam para uma Sociedade mais saudável e com mais qualidade de vida. A marca acredita que não há apenas uma Médis, mas tantas quantas os seus Clientes.

A 19ª edição do estudo Marcas de Confiança foi desenvolvida pela revista Seleções do Reader's Digest entre 17 de setembro e 30 de novembro de 2018 e contemplou uma amostra de 12 mil inquiridos, onde a inibição de dois anos para quem já tenha participado nos dois questionários anteriores, possibilita um painel dinâmico.

O estudo consistiu num questionário anónimo de resposta aberta, via postal ou online, onde os participantes referiram de forma livre a marca em que mais confiam, nas 60 categorias de produtos ou serviços. A margem de erro do estudo foi de 2,9% e a amostra ponderada nas variáveis género e idade.

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