Médis é Escolha do Consumidor e Escolha Sénior

A Médis começa o novo ano a ser reconhecida como "Escolha do Consumidor" e "Escolha Sénior". As distinções comprovam a aposta da marca na criação de uma relação próxima com o Cliente e na adaptação das suas propostas a cada pessoa, adequada a cada fase de vida. No ano em que renovou a sua identidade visual e reforçou a aposta num conceito inovador de serviço pessoal de saúde, a Médis arrecada duas categorias dos prémios que avaliam o nível de satisfação e aceitabilidade dos produtos e serviços junto dos consumidores.

Para Rita Travassos, Diretora de Marketing da Médis, "esta distinção é o reconhecimento de um trabalho de equipa assente numa estratégia e num posicionamento, em que o foco principal são as pessoas. Estamos onde os Clientes estão, onde precisam e como precisam de nós. Queremos proporcionar um acompanhamento dedicado, próximo e permanente em cuidados de saúde, numa aposta contínua nos valores que a marca assume e pratica: proximidade e conveniência, qualidade no serviço, inovação e competitividade na oferta. O futuro passa por continuar a desenvolver soluções focadas no conhecimento e na proximidade com os Clientes, adaptadas às suas necessidades específicas, prestando um serviço de excelência e merecedor da escolha de todos".

Para a avaliação da marca são realizados testes com consumidores independentes, recorrendo a diversas técnicas de acordo com cada categoria. Na categoria "Escolha Sénior", a Médis registou valores de satisfação superiores nos atributos relacionados com a qualidade dos serviços, a clareza e transparência na informação e a credibilidade e confiança na marca.

Para a "Escolha do Consumidor", os atributos mais valorizados pelo consumidor foram a boa relação qualidade/preço, o apoio ao cliente/atendimento profissional e a variedade de especialidades.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?