Médis e Ageas Seguros distinguidas com 5 prémios

A Médis e a Ageas Seguros, marcas do Grupo Ageas Portugal, foram distinguidas com cinco prémios, por parte da Superbrands e Prémios Eficácia.

Pela segunda vez, a Médis foi uma das vencedoras dos Prémios Eficácia, com o lançamento da Proteção Oncológica Reforçada. A campanha, que consistiu num emocionante filme de 45” para ilustrar o reforço do apoio à oncologia, foi premiada com Ouro e Prata, nas categorias de Serviços Financeiros e Seguros e Novos Produtos e Serviços respetivamente.

A Ageas Seguros, por sua vez, foi também distinguida pelos Prémios Eficácia com o Bronze na categoria de Serviços Financeiros e Seguros, com a campanha Covid Profissionais de Saúde e Acidentes de Trabalho, em homenagem aos Profissionais de Saúde e Colaboradores de Restaurantes que fazem entregas em casa.
Entre os 113 casos a concurso, o Grupo Ageas Portugal conquistou três distinções nos Prémios Eficácia, que pretendem promover e reconhecer a excelência na comunicação e a sua capacidade de ajudar a atingir os objetivos das empresas.

Também a Superbrands – organização internacional que promove as marcas que se distinguem por um estatuto de excelência – voltou a distinguir a Médis e a Ageas Seguros como Marcas de Excelência. O destaque comprova a aposta das marcas na criação de uma relação próxima com o Cliente e na adaptação das suas propostas a cada pessoa e adequada a cada fase de vida.

“Estas distinções constituem um grande motivo de orgulho e um incentivo para continuarmos focados na excelência do serviço que prestamos aos nossos Clientes. Fruto de um extraordinário trabalho de equipa, estes reconhecimentos comprovam a nossa dedicação e aposta constantes na inovação e adaptação às necessidades das pessoas, sem esquecer o nosso propósito de proporcionar uma experiência emocional e relevante nas suas vidas”, refere Inês Simões, Diretora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?