Médis apresenta o Wanderlust Live 2020

O Wanderlust Live, uma parceria com a Médis, realiza-se no próximo dia 27 de setembro de 2020 e será uma experiência mindful amplificada. Esta edição especial do Wanderlust será num formato físico e online e vai combinar atividades ao vivo com a experiência de participação remota via live streaming. O evento vai juntar participantes nos jardins da Torre de Belém em Lisboa e remotamente, através de uma plataforma online garantindo acesso livre e global a todos.

Do programa do Wanderlust Live – apresentado pela Médis - consta uma aula de yoga ao ar livre, orientada por dois dos mais prestigiados professores de Yoga Nacionais (Lea e Tarik), uma experiência de fusão de meditação com o fado, com meditação guiada por Rute Caldeira e participação especial e banda sonora de Cuca Roseta ao vivo, e ainda uma Talk inspiracional conduzida por Cátia Curica e speakers reconhecidos.

Filipa Campos Alves, Diretora de Marketing da Médis, refere «A Médis quer ser, ainda mais, um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde. Este objetivo inclui uma visão holística da saúde, que tem de ir além do físico e passa pelo incentivo à adoção de hábitos de vida mais saudáveis. Temos trabalhado na disponibilização de soluções, a aposta clara no acesso a ferramentas que permitam a prevenção do aparecimento das doenças quer no contexto individual quer no contexto laboral e esta parceria com a Wanderlust é verdadeiramente inspiradora.»

Nuno Silva Carvalho, produtor do projeto em Portugal refere que «A Missão do Wanderlust é ajudar as pessoas a encontrar o seu verdadeiro norte a cultivar a melhor versão de si mesmas. Desenvolver e promover uma comunidade unida em torno de valores comuns é a essência do Wanderlust e é com esse objetivo que trabalhamos em conjunto com os nossos Parceiros e Embaixadores, para criar conteúdo relevante e inspirador que possibilite a aproximação e interação com a comunidade de uma forma única e muitas vezes transformadora».

Este é um evento Clean & Safe, onde a reserva de bilhetes será limitada e com lugares marcados. Para garantir a segurança de todos os participantes, as regras de distanciamento social, de higiene e segurança impostas pelo Governo e pela Direção Geral de Saúde serão rigorosamente aplicadas, estando também prevista a medição da temperatura a todas as pessoas no momento do check-in e disponibilizado álcool gel em vários pontos do evento.

Seja ao vivo ou remotamente esta edição especial do Wanderlust terá vários conteúdos e atividades a acontecer, com o objetivo de abrir a mente e exercitar o corpo, ao ritmo de cada um dos participantes.  

Numa altura em que, mais do que nunca se valorizam o bem-estar físico, mental e social, o Wanderlust e a Médis pretendem contribuir ativamente para levar inspiração à comunidade mindful.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?