Loulé recebe 7.ª Conferência Ageas Seguros

A Ageas Seguros, em parceria com a Ordem dos Economistas, lançou um Ciclo de Conferências – Fórum Global PME – com o objetivo criar um espaço de reflexão e partilha sobre os desafios da atividade empresarial, sensibilizando para a importância da globalização da economia.

“Futuro e competitividade das empresas na região do Algarve” é o tema de arranque para a última conferência deste 1.º ciclo, que terá lugar em Loulé, no próximo dia 23 de maio. Esta sétima conferência terá lugar no auditório do N.E.R.A. – Associação Empresarial da Região do Algarve, a partir das 17h00 (receção) e das 17h30 (início) até às 19h45, seguida de um cocktail.

A agenda é preenchida e conta com a intervenção de vários oradores de renome: José Gomes, Membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal; Camilo Lourenço, jornalista, comentador e fundador de “A Cor do Dinheiro”; Cláudio Lima, Vogal da Delegação do Algarve da Ordem dos Economistas; Luís Serra Coelho, Presidente da Delegação do Algarve da Ordem dos Economistas; Carmo Oliveira, Diretora Técnica do Grupo Ageas Portugal; Gustavo Barreto, Diretor de Distribuição e Marketing na Ageas Seguros; Nuno Battaglia, Chairman da Battaglia Capital; Paula Martins, Responsável pela Saúde e Segurança no Trabalho no Grupo HPA Saúde; Reinaldo Teixeira, Administrador do Grupo Garvetur | Enolagest e Vitor Neto, Presidente do NERA.

Esta é a última conferência de um total de sete que se realizaram em diferentes pontos do país. O Fórum Global PME passou por Leiria, São João da Madeira, Braga, Vila Real, Évora, Viseu, e agora passa por Loulé.

O evento conta com o Dinheiro Vivo, TSF, Rádio Gilão e Jornal Barlavento como media partners e a Ordem dos Economistas e A Cor do Dinheiro como parceiros. As inscrições são gratuitas e com lugares limitados.

Para mais informações: www.ageas.pt/conferencias.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?