Lotação esgotada no Concerto Exclusivo Ageas

Na emblemática sala do Coliseu Porto Ageas realizou-se, no dia 27 de setembro, o Concerto Exclusivo Ageas que presenteou os Convidados com a atuação da Orquestra Metropolitana de Lisboa, dirigida pelo maestro Pedro Amaral.

Mais de 2.000 pessoas, entre Colaboradores, Mediadores, Clientes, Parceiros e Familiares, aceitaram o nosso Convite e encheram de alegria e entusiasmo o Coliseu, tornando este dia memorável.

Nelson Machado, CEO Vida e Bancassurance do Grupo Ageas Portugal, deu as boas-vindas a todos os convidados, dando destaque à história do Coliseu e à importância desta parceria. Focou igualmente a presença da Cais Recicla que, através da Fundação Ageas, se associou a este evento através da oferta de um marcador de livro (feito de material reciclado) a todos os presentes. 

Queremos que, cada vez mais, os nossos eventos tenham um cariz solidário e neste evento, em particular, contribuímos para a capacitação e autonomização dos artesãos que criaram o marcador (provenientes de populações excluídas). 

O Grupo Ageas Portugal tem apostado fortemente na Cultura e nas Artes como um eixo estratégico de posicionamento, aliando objetivos de notoriedade a um forte contributo para o desenvolvimento da sociedade. Neste âmbito, queremos continuar a apostar numa maior proximidade com Clientes e Sociedade, criando mais envolvimento e afinidade com a nossa marca.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?