Lobinho Ageas estreia-se no apoio à Seleção Nacional de Rugby

No próximo dia 23 de março, as Caldas da Rainha recebem mais um convívio dos “Lobinhos a Lobos”. Com o apoio da Ageas Seguros, o evento irá contar com a grande revelação da mascote oficial o “Lobinho Ageas”, que irá acompanhar a época desportiva das camadas mais jovens do Rugby federado.

O Grupo Ageas Portugal tem apostado fortemente no desporto como eixo estratégico de forma a contribuir para o desenvolvimento e prevenção, no âmbito do bem-estar e da saúde, da sociedade no geral, bem como acrescentar valor ao desporto nacional.

Integrado na estratégia de patrocínios da Ageas Seguros, o Rugby é claramente uma aposta desta marca enquanto reforço de posicionamento, bem como promoção dos valores inerentes a esta atividade desportiva: Integridade, Respeito, Disciplina, Paixão, Solidariedade.

O uivo do Lobinho Ageas vai ser ouvido pela primeira vez, no dia 23 de março, no complexo desportivo das Caldas da Rainha, entre as 10h e as 14h. Neste dia, também teremos mais surpresas de presença de marca, bem como estaremos a apoiar o jogo da Seleção Nacional: Portugal vs. República Checa.

O projeto que abrange os atletas mais jovens do rugby em Portugal – “Lobinhos a Lobos” - tem como objetivo formar pequenos atletas, que se tornem mais tarde a base das seleções nacionais. Noutro registo, mas igualmente relevante, procura desenvolver jovens que se formem através dos valores que este desporto transmite. A formação dos Lobinhos começa antes dos 8 anos e vai até aos 16, passando pelas seleções jovens, até chegar à Seleção Sénior, conhecida como Os Lobos. O rugby juvenil foca-se menos na vertente competitiva, e pretende ser um transmissor dos valores essenciais deste desporto através do jogo e convívio envolvente.

No evento estarão presentes António Queiró, Diretor Comercial da Ageas Seguros e Equipas comerciais.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?