Jogar p'lo Seguro com a Ageas

Desde o final de setembro até 10 de dezembro, todas as terças e quintas-feiras pelas 08h20, o Programa “As Três da Manhã” da Renascença contou com o espaço “Jogar p’lo Seguro com a Ageas”.

Neste espaço, o mundo dos seguros foi abordado de forma simples e clara para explicar o funcionamento dos momentos mais importantes da vida de uma pessoa.

As dúvidas foram colocadas pelos ouvintes através de Whatsapp, e-mail e das redes sociais da Renascença.

Tendo como principal objetivo aumentar o nível de literacia do grande público sobre a temática dos seguros, o espaço contou com a presença ao vivo de Alexandra Catalão (Diretora de Marketing da Ageas Seguros), Filipa Campos Alves (Diretora de Marketing da Ocidental), Rita Travassos (Responsável de Direção da Seguro Directo), Teresa Bartolomeu (Responsável de Marketing da Médis) e Valdemar Duarte (Diretor Geral da Ageas Pensões) que explicaram de forma concisa e acessível questões relacionadas com o setor segurador: “O que é um seguro e para que serve?”; “Qual a diferença entre um seguro de saúde e um plano de saúde?”; “O que devo fazer em caso de acidente automóvel?”; “Porque é que o nosso amigo de 4 patas deve ter um seguro?”; “O que são planos de poupança?”, entre muitos outros.

Para Inês Simões, Diretora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal «O Grupo Ageas Portugal sempre assumiu como missão proporcionar uma experiência emocional e relevante na vida das pessoas. Um passo importante para esta concretização é colocarmo-nos no seu lugar, sentir as suas dificuldades e necessidades no dia a dia, estar mais próximos, nomeadamente falando a mesma linguagem quando se trata de algo tão importante como a segurança e a proteção. Por isso queremos, através desta iniciativa, contribuir para uma sociedade mais informada, ajudando cada pessoa a tomar as decisões certas, no presente e no futuro. Temos essa responsabilidade e assumimos esse compromisso.»

As emissões encontram-se disponíveis online.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?