Jogar p'lo Seguro com a Ageas

A partir de dia 29 de setembro, a todas as terças e quintas-feiras pelas 08h20, o Programa “As Três da Manhã” da Renascença vai contar com um novo espaço, o “Jogar p’lo Seguro com a Ageas”.

Neste espaço, o mundo dos seguros será abordado de forma simples e clara para explicar o seu funcionamento dos momentos mais importante da vida de uma pessoa.

Serão esclarecidas dúvidas colocadas pelo ouvintes através de:

  • WhatsApp: 962 007 500
  • E-mail: seguro@rr.pt 
  • Redes Sociais da Renascença

Tendo como principal objetivo aumentar o nível de literacia do grande público sobre a temática dos seguros, o espaço irá contar com a presença ao vivo de Alexandra Catalão (Diretora de Marketing da Ageas Seguros), Filipa Campos Alves (Diretora de Marketing da Ocidental), Rita Travassos (Responsável de Direção da Seguro Directo), Teresa Bartolomeu (Responsável de Marketing da Médis) e Valdemar Duarte (Diretor Geral da Ageas Pensões) que irão explicar de forma concisa e acessível questões relacionadas com o setor segurador: “O que é um seguro e para que serve?”; “Qual a diferença entre um seguro de saúde e um plano de saúde?”; “O que devo fazer em caso de acidente automóvel?”; “Porque é que o nosso amigo de 4 patas deve ter um seguro?”; “O que são planos de poupança?”, entre muitos outros.

Para Inês Simões, Diretora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal «O Grupo Ageas Portugal sempre assumiu como missão proporcionar uma experiência emocional e relevante na vida das pessoas. Um passo importante para esta concretização é colocarmo-nos no seu lugar, sentir as suas dificuldades e necessidades no dia a dia, estar mais próximos, nomeadamente falando a mesma linguagem quando se trata de algo tão importante como a segurança e a proteção. Por isso queremos, através desta iniciativa, contribuir para uma sociedade mais informada, ajudando cada pessoa a tomar as decisões certas, no presente e no futuro. Temos essa responsabilidade e assumimos esse compromisso.»

Jogar p’lo Seguro vai estar no ar até dia 12 de dezembro e além das emissões bissemanais em direto terá ainda um site dedicado​ com as emissões para quem não puder assistir no próprio dia.

E atenção às surpresas, os ouvintes que nas próximas semanas provarem saber tudo sobre seguros, podem ser premiados.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?