Inspiramos o Amanhã!

Foi sob o mote "Inspirar o Amanhã" que a Ageas Seguros vestiu o Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, com as cores da marca no passado dia 20 de fevereiro. Abrimos as portas a mais de 800 convidados, de norte a sul do país, dos diferentes canais de distribuição para liderarmos o futuro em equipa.

Reconhecemos o papel de quem nos representa diariamente, fazendo chegar a nossa oferta ao Cliente, assim como a necessidade de cimentar o conhecimento e de uma relação próxima de toda a equipa comercial. Por isso, organizámos a segunda edição do Agentes Summit'20 para maior proximidade com os Mediadores e Parceiros.

José Gomes, CEO da Ageas Seguros, começou o encontro reforçando o papel de segurança e solidez do Grupo Ageas no mundo e em Portugal, mas que nos levou também por uma viagem pelas mudanças que o mercado segurador vive atualmente e a forma como podemos responder a esses desafios. Tivemos ainda oportunidade de rever 2019, olhando para os principais factos que marcaram o ano, mas porque o futuro é agora, José Gomes terminou com os focos estratégicos de 2020 que permitirão dar vida a uma proposta de valor para os nossos Mediadores.

De seguida, contámos com a presença de José Galamba de Oliveira, Presidente da Associação Portuguesa de Seguradores, que apresentou os principais resultados do mercado segurador a nível internacional e nacional, dando visibilidade às principais tendências do setor e alguns temas de destaque.

O primeiro painel contou Eduardo Consiglieri Pedroso, José Gomes, Nelson Machado e Steven Braekeveldt - os quatro CEOs falaram dos sucessos o de 2019 e apresentaram os desafios e ações preparadas para este ano. No segundo painel, Gustavo Barreto e Alexandra Catalão apresentaram as iniciativas de Marketing para 2020. Camilo Lourenço, parceiro da Ageas Seguros no Fórum Global PME e Bizz Talks, falou da importância da adaptação dos Mediadores à era digital e às exigências dos novos consumidores.

A segunda parte do Agentes Summit ’20 não poderia ter começado melhor, com duas conferências Inspiradoras que se focaram no Futuro do Negócio e nas novas formas de trabalhar – com Manuel Lopes da Costa, sobre a arte das vendas num ecossistema cada vez mais digital, e Tiago Forjaz que falou sobre como a tecnologia transforma as formas de trabalhar.

O encontro terminou com um cocktail dinatoire em conceito street food, com o melhor do que se come em cada região do país, demonstrando a aposta na descentralização e regionalização.

O mundo está a mudar e a ambição da Ageas Seguros é ser líder da mudança, sendo a marca e a empresa preferida dos Clientes e Parceiros.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?