Grupo Ageas volta a patrocinar o Festival das Artes

O Grupo Ageas Portugal continua de mãos dadas com o Festival das Artes, seguindo a sua aposta na Cultura como eixo estratégico de posicionamento da marca e contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.

"Luz e Sombra" é o mote da 11.ª edição deste Festival que se realiza entre os dias 19 e 28 de julho, na emblemática Quinta das Lágrimas, berço da trágica história de amor de Pedro e Inês. A programação para o Festival das Artes é diversificada e transversal a várias áreas. Ao longo de dez dias a música, a dança, a gastronomia e o cinema vão "invadir" Coimbra.

No ano em que se celebra os centenários de Jorge de Sena e Sophia de Mello Breyner Andresen, a organização decidiu homenagear estes dois poetas com duas iniciativas que têm o "selo" do Grupo Ageas Portugal.

"Jorge de Sena - Viagem literária entre Coimbra e Figueira da Foz", tem lugar a 20 de julho, e é inspirada na vida e na obra do poeta.

No dia 23, Sophia de Mello Breyner é recordada com "Tudo Quanto Vi", uma performance que liga a poesia à dança do coreógrafo Fernando Duarte e interpretado pela companhia Dança em Diálogos. Um espetáculo que integra a poesia com a música, metamorfoseando as palavras de Sophia em imagens em movimento.

A sessão de cinema drive-in Ageas está marcada para dia 20. Os espectadores poderão assistir ao filme "Cinema Paraíso" e existirão surpresas para todos.

O Grupo Ageas Portugal, como patrocinador do evento, tem convites para oferecer aos colabores para o Bailado "Tudo Quanto Vi" e para o concerto "Alma Nuestra" com Salvador Sobral, a 25 de julho. Para os outros espetáculos, a decorrer no Anfiteatro Colina de Camões, todos os Clientes portadores do Cartão Médis ou do Cartão Mundo Ageas Seguros, usufruirão de um desconto de 3€ (mediante a apresentação do cartão na bilheteira do Festival das Artes).

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?

Este site utiliza cookies. Ao navegar, estará a consentir com a sua utilização. Saiba mais sobre a política de cookies.