Grupo Ageas renova parceria com o Coliseu até 2024

No contexto de adversidade que durante os últimos 12 meses afetou todos os setores da sociedade, mas, sobretudo, o setor dos espetáculos ao vivo, o apoio do mais importante associado privado fundador do Coliseu Porto Ageas, o Grupo Ageas Portugal, permitiu que esta instituição pudesse continuar a trabalhar na preparação da programação que agora recomeça.

Três anos após a assinatura da parceria, cujo resultado mais mediático é a adoção do naming "Coliseu Porto Ageas", o grupo segurador internacional renova o reconhecimento do trabalho, estratégia, resultados e qualidade da programação com a renovação desta parceria por mais três anos.

Com uma afirmativa ligação à cultura e à importância de proporcionar experiências de qualidade, além de uma preocupação em disseminar essas práticas pelo território, o Grupo Ageas Portugal não hesitou em continuar do lado do Coliseu Porto Ageas durante o seu ano mais desafiante. "Graças a esta parceria, conseguimos ir muito mais longe no serviço que prestamos aos públicos", afirma Mónica Guerreiro, Presidente do Coliseu Porto Ageas.

"Ter o Coliseu Porto Ageas como parceiro, durante estes três anos é motivo de orgulho pelo simbolismo e pela diversidade, mas também pela evolução e visão futura que se pretende para este espaço. Estamos fortemente empenhados em contribuir para que o Coliseu Porto Ageas continue a ser uma referência na cultura nacional”, sublinha Nelson Machado, CEO Vida e Pensões do Grupo Ageas Portugal.

Coliseu Porto Ageas

Nelson Machado e Mónica Guerreiro

Anúncio da renovação e da nova programação

Edifício do Coliseu Porto Ageas

Programação para 2021

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?