Grupo Ageas Portugal patrocina Festival de Marvão

O Castelo de Marvão volta a ser o palco principal do maior Festival Internacional de Música Clássica, que se realiza em Portugal e que conta com o apoio do Grupo Ageas.

"A magia da música clássica num cenário de sonho" é o mote para receber a 6.ª edição do Festival Internacional de Música de Marvão (FIMM), que vai decorrer entre os dias 19 e 28 de julho, na vila alentejana. Este é um dos lugares mais bonitos de Portugal e que reúne uma combinação perfeita da arquitetura de um castelo medieval, com a amplitude do silêncio e do traço da natureza envolvente, que constitui o Parque Natural da Serra de São Mamede

Pelos palcos de Marvão vão passar este ano mais de 600 artistas de 20 países. Uma diversidade de músicos que tornam este evento único. Entre os muitos espetáculos destacamos o Concerto Ageas, que irá realizar-se no dia 27 de julho, a partir das 19h30. Um concerto a cargo da Orquestra de Câmara de Israel, com Ariel Zuckermann como maestro.

O Grupo Ageas Portugal volta a patrocinar o FIMM, na linha do eixo estratégico de posicionamento de marca, aliando objetivos de notoriedade a um forte contributo para o desenvolvimento da sociedade, especificamente na área da cultura.

Este festival nasceu em 2014 pelas mãos do conceituado maestro alemão Christoph Poppen. Depois de um passeio de bicicleta perto de Marvão, a poucos quilómetros da fronteira, o maestro ficou rendido à vila muralhada.

Desde a sua primeira edição, o FIMM tem vindo a receber cada vez mais visitantes e traz a Portugal alguns dos maiores nomes da música clássica a nível mundial.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?

Este site utiliza cookies. Ao navegar, estará a consentir com a sua utilização. Saiba mais sobre a política de cookies.