Grupo Ageas com novo responsável de Marketing Canal e Digital

17.02.2022

Hugo Julião foi nomeado pelo Grupo Ageas Portugal como novo responsável de Marketing Canal e Digital do Grupo. O responsável conta com mais de 13 anos de experiência profissional, dividida entre consultoria e a atividade seguradora. No início da sua carreira desempenhou várias funções em consultoria estratégica e financeira nas empresas Ernst & Young e PwC.

Há cerca de 8 anos no Grupo Ageas Portugal, Hugo Julião, desempenhou várias funções nas áreas de estratégia e desenvolvimento de negócio, particularmente nos canais bancassurance e affinities, tendo ainda liderado a criação e constituição da Go Far, uma joint-venture entre o Grupo Ageas Portugal e a Associação Nacional de Farmácias com a finalidade de desenvolver uma oferta integrada de serviços se saúde. Com esta nomeação, assume a liderança do Marketing Canal e Digital do Grupo Ageas Portugal.
Hugo Julião é licenciado em Economia pela Universidade de Coimbra. Concluiu ainda uma Pós-Graduação em Corporate Finance no ISEG-IDEFE e, posteriormente, uma formação em Marketing Estratégico no Insead, Fountainebleau.

“É com enorme entusiasmo que abraço este novo desafio, e a oportunidade de dar continuidade à liderança de uma área como a de Marketing Canal e Digital. Estou inspirado para contribuir numa área tão desafiante como esta, que tem uma missão tão importante como a de promover uma experiência emocionalmente relevante na vida dos nossos Clientes e também para contribuir para o sucesso do Grupo, nomeadamente através das marcas Ageas Seguros e Seguro Directo. Temos um território único de cores, que faz parte do nosso ADN enquanto Grupo, valores sólidos que pautam a nossa forma de atuar e uma equipa única no mercado focada na proteção dos portugueses.”, comenta Hugo Julião, responsável de Marketing Canal e Digital do Grupo Ageas Portugal.

Hugo Julião

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo deste press release útil?