Grupo Ageas assume cores da bandeira nacional no Ageas Tejo

09.06.2022

Grupo Ageas Portugal assume cores da bandeira nacional com ativação no Ageas Tejo

São várias as celebrações que marcam o dia 10 de junho, afinal, trata-se da efeméride que assinala o Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas, onde não só se enaltecem as características nacionais, como se recordam as conquistas alcançadas ao longo dos anos.

Este sentimento de orgulho e pertença faz-se sentir um pouco por todo o país e até além-fronteiras, e hasteiam-se as bandeiras com um orgulho ímpar. Por esse motivo, o 10 de junho não podia deixar de ser assinalado pelo Grupo Ageas Portugal, que iluminará o seu novo imponente edifício, o Ageas Tejo, no Parque das Nações, em Lisboa, com as cores da bandeira de Portugal entre os dias 10 e 12 de junho, estando visível para todos os transeuntes.

A verdade é que, presente em Portugal desde 2005, o Grupo Ageas Portugal tem construído um caminho inigualável no mercado português, apostando de forma crescente e no longo prazo em território nacional, onde pretende criar impacto positivo nas pessoas, na sociedade, na economia. A Ageas entrou em Portugal através das marcas Médis e Ocidental, mas hoje, em 2022, o Grupo tem mais de 10 marcas a operar no país, no universo segurador e não só, como é exemplo a rede Clínica Médis.

“O potencial deste país é tão grande que queremos continuar não só a crescer em conjunto enquanto parceiro de vida de todos os portugueses, como a ser parte desta cultura tão única. Além disso, a ambição que temos em proporcionar uma experiência relevante e humana que permita a criação de ligações emocionais irá acompanhar-nos em tudo o que fazemos e iremos ainda fazer junto das pessoas”, comenta Inês Simões, Responsável de Comunicação, Marca e Cultura Organização do Grupo Ageas Portugal.

“A ativação da iluminação do exterior do edifício do Grupo Ageas Portugal com a bandeira portuguesa visa continuar a aproximar o Grupo à comunidade e assinalar o marco do 10 de junho”, destaca a mesma.

Localizado na Praça Príncipe Perfeito, o edifício Ageas Tejo veio dar mais vida à zona Sul do Parque das Nações, com as suas luzes, arquitetura e design moderna/contemporâneo e movimento de Colaboradores. Convida locais e turistas a visitarem-no, quer seja neste fim-de-semana exteriormente, quer seja durante a semana, habitualmente, pois os seus jardins são abertos ao público. Estes incluem hortas que são exploradas pelos Colaboradores e uma instalação “O Lobo”, do artista Bordalo II, integrada da coleção Big Trash Animals e que materializa a estratégia de sustentabilidade e de apoio à cultura do Grupo Ageas Portugal.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?