Grupo Ageas Portugal apoia festival PaRTES 2019

O Grupo Ageas Portugal vai apoiar o festival ParRTES 2019.

O evento é uma iniciativa na área da Cultura da Junta de Freguesia do Parque das Nações e pretende reforçar a qualidade dos artistas locais integrando momentos de aprendizagem com exposições e reforçando o sentido colaborativo entre artistas locais e dinamizadores convidados.

A edição de 2019 vai contar com três categorias Pintura, Desenho e Fotografia, dinamizada por um mentor, criando um espaço de trabalho/residência que resultará numa exposição final. O Grupo Ageas Portugal no Parque das Nações vai receber os artistas com residência na categoria de fotografia.

Para o restante público vai haver ainda workshops orientados às temáticas de pintura, desenho e pergaminho, por forma a dar oportunidade aos mais interessados em passar por uma pequena experiência nas artes visuais. Esta aprendizagem pontual é orientada a temas específicos, dinamizados por artistas convidados e artistas de edições anteriores.

“O Grupo Ageas Portugal tem feito uma aposta continuada na cultura, como um dos seus eixos estratégicos de posicionamento, que permite aliar objetivos de notoriedade a um forte contributo para o desenvolvimento da sociedade nesta área. E esta parceria é mais um passo do Grupo Ageas Portugal na dinamização cultural do nosso país.”, refere Inês Simões, Diretora Comunicação Corporativa e Marca Grupo Ageas Portugal.

As inscrições estão abertas até dia 10 de abril, aqui.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?