A colorir o mundo dos seguros com a voz de Filomena Cautela

É com a voz da apresentadora Filomena Cautela que o Grupo Ageas Portugal apresenta o seu vídeo institucional. O vídeo que retrata as cores que o Grupo traz ao panorama monocromático dos seguros, demonstra numa sequência de planos, as dimensões do Grupo Ageas Portugal e das marcas que o compõem, sempre com foco na proteção dos Clientes.

Miguel (personagem interpretada pelo ator Carlos Custódio), um jovem com uma vida cinzenta, é o fio condutor deste vídeo. O jovem escolhe o Grupo Ageas Portugal para o acompanhar em todos os momentos importantes da sua vida e a partir desse momento, a sua vida ganha cor. Uma escolha de confiança justificada pelos valores de excelência que caracterizam as várias marcas do Grupo. Pela mão do Miguel entramos no universo Ageas, nos seus espaços, pessoas, iniciativas, conquistas e acima de tudo nas suas cores.

Mais que um grupo segurador, a Ageas desenvolve-se através das suas marcas e de parcerias fortes que contribuem para o desenvolvimento do país e da sociedade. Desde o desporto, à cultura, passando pela inovação e literacia financeira, o grupo quer estar onde os seus Clientes estão.

Contando com a participação de Colaboradores e Parceiros que dão cor à vida do Miguel nas mais diversas situações, este vídeo resume a missão do Grupo em proporcionar uma experiência emocional e relevante na vida das pessoas.

A produção do vídeo corporativo do Grupo Ageas Portugal ficou a cargo da Ursa Maior e vai ser dinamizado nas plataformas digitais.


Conheça a história do Miguel, semelhante à de tantos outros portugueses, que depois de se tornarem Clientes das marcas do Grupo Ageas Portugal, viram a sua vida mais colorida.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?