Fundação Ageas pela Prevenção Contra o Cancro da Mama

A Fundação Ageas alia-se ao Dia Nacional de Prevenção Contra o Cancro da Mama, que se assinala a 30 de outubro, com uma iniciativa totalmente digital.

Interagir para doar

As páginas de Facebook da Fundação Ageas e das marcas Ageas Seguros, Médis, Seguro Directo, Clínica Médis e Mundo Ageas e as contas de Instagram do Grupo Ageas Portugal, da Médis, da Ageas Seguros, da Clínica Médis e do Mundo Ageas, bem como o Linkedin da GoFar, vão criar um movimento solidário, de 29 a 31 de outubro: por cada gosto, na publicação referente à iniciativa, a Fundação Ageas doará um euro, e por cada comentário ou partilha dois euros, ao Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A iniciativa solidária estende-se também aos cerca de 1.300 Colaboradores do Grupo Ageas em Portugal. A Fundação Ageas, doará dois euros, à mesma instituição, sempre que os Colaboradores participem numa reunião, até dia 30 de outubro e via Microsoft Teams, com uma peça de roupa ou um acessório cor de rosa e partilhem uma fotografia nos canais de comunicações internos.

O Movimento Vencer e Viver do Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro (integrado no “Reach to Recovery International”), fundado em dezembro de 1982, é um Grupo de apoio a mulheres com Cancro da Mama, seus Familiares e Amigos, constituído por um grupo de Voluntárias que também já tiveram cancro da mama e que estão dispostas a dar apoio emocional e prático àquelas que dele necessitarem.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?