Exposição de Fotografia: Festival PaRTES

Nos dias 15, 16 e 17 de maio vai ter a oportunidade de ver o resultado do trabalho criativo de todos os participantes do Festival PaRTES 2019.

Depois de termos recebido os artistas que fizeram parte das residências em Fotografia, vamos abrir as portas do “Espaço Cultura” para expor o resultado do seu trabalho: um Foto Livro que ilustra as experiências na residência, com mentoria de Fábio Cunha. Além da exposição de Fotografia convidamos também a ver a exposição de Pintura e Desenho, cuja informação sobre data e local pode encontrar na imagem abaixo.

Após a exposição, que decorre no dia 16 de maio pelas 17h30 no edifício do Parque das Nações, gostaríamos de o convidar a estar presente no cocktail.

O Festival PaRTES é uma iniciativa da área da Cultura da Junta de Freguesia do Parque das Nações e conta com a parceria do Grupo Ageas Portugal; Belas Artes da Universidade de Lisboa; Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva; Escola Superior de Tecnologias da Saúde (ESTeSL) e do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?