Corrida Sempre Mulher angariou 133 mil euros

Com o apoio da Médis e da Fundação Ageas, a Corrida Sempre Mulher angariou mais de 133 mil euros para a luta contra o cancro da mama. A prova contou com mais de 250 Colaboradores, Voluntários, Mediadores e Parceiros do Grupo Ageas Portugal que contribuíram no apoio a esta causa.

Alinhada com o lançamento do reforço da Proteção Oncológica do seu seguro, a Médis lançou o mote “Um passo contra o cancro” e ofereceu, a todas as atletas, momentos de animação, avaliações de saúde e surpreendeu com um Mural de Fitas onde desafiou todas as participantes a tirar uma pulseira e a espalharem a mensagem nas redes sociais com o hashtag #UmPassoContraOCancro.

Esta é uma parceria importante para a Médis, que sensibiliza não só para a prevenção contra o cancro da mama, alertando para a importância da deteção precoce, mas reforça também o nosso compromisso de continuar a acompanhar e a estar próximos de todas as famílias durante as várias fases desta doença.

O evento solidário, que se realizou no dia 10 de novembro no Parque das Nações, contou também com a presen​ça do cantor Tony Carreira que, como habitual, cantou e empolgou as mais de 12 mil participantes na Corrida Sempre Mulher.

Apoiar esta Corrida é importante para que consigamos dar muitos passos na luta contra o Cancro e o apoio de todos é fundamental.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?