Consignação fiscal: ajudar com um simples gesto

Este é um período muito importante de angariação de fundos para as IPSS, como a Fundação Ageas.

A Consignação Fiscal do IRS de 2018 gerou um donativo de 11.087,31€, que permitirá à Fundação apoiar mais instituições e projetos sociais. Com a missão de continuar a contribuir para comunidades inclusivas e resilientes, pretende-se manter os sorrisos conquistados ao longo dos anos, preenchendo cada vez mais o dia a dia de quem mais precisa.

Ajude-nos a ajudar, apoiando os projetos sociais da Fundação Ageas, tornando o seu IRS Solidário, sem qualquer custo para si e sem diminuir o reembolso que possa vir a receber. É a forma mais simples e gratuita de ser solidário.

O Estado permite que 0,5% do nosso IRS liquidado se transforme em donativo a Entidades de Economia Social sem prejudicar em nada o seu reembolso, e a Fundação Ageas encontra-se abrangida por essa possibilidade.

De 1 de abril de 2020 e até 30 de junho, os contribuintes devem entregar, no Portal das Finanças, a declaração do Modelo 3 ou confirmar a declaração automática de rendimentos, e ainda podem escolher a Entidade a Consignar.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?