Conferências Viver Bem

Muitos são os desafios pessoais, sociais e profissionais que se colocam no quotidiano da nossa sociedade. Qual é o melhor equilíbrio entre trabalho e família? Que hábitos impactam a nossa longevidade? E a gestão da nossa saúde? O que deve mudar para vivermos melhor no futuro? Para procurar a resposta a estas perguntas, o Grupo Ageas Portugal e o Expresso lançam este ano o ciclo de conferências “Viver Bem”. Com o intuito de  olhar para estes desafios, convidando especialistas e stakeholders para discutir as políticas – públicas e privadas – que podem melhorar a nossa vida e proteger o nosso futuro.

Neste sentido, no dia de 30 de outubro teve início o Ciclo de Conferências Viver Bem, que conta com três conferências distintas. Cada uma destas temáticas estão relacionadas com a nossa área de negócio ou estratégia do Grupo Ageas Portugal.

Em parceria com o Expresso, a primeira conferência “Envelhecer Bem” acontece já dia 30 de outubro a partir das 9h30 na sede da Impresa – e, apesar de a entrada ser restrita a convite, será comunicado o link do live streaming que permite o acesso a todas as pessoas.

A primeira conferência vai contar com a nota de boas-vindas de Steven Braekeveldt, que vai introduzir casos de sucesso de envelhecimento ativo de figuras mediáticas em Portugal e contará com a presença do Nelson Machado, CEO Vida & Pensões, no segundo painel.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?