Clínica Médis inaugura a 10ª unidade, em Oeiras

A Clínica Médis celebra a abertura da sua 10.ª clínica, desta vez em Oeiras, continuando a ampliar a sua presença de norte a sul do país. Situada junto ao Parque dos Poetas, e à semelhança dos restantes espaços, a Clínica Médis Oeiras apresenta uma proposta de valor inovadora, assente numa experiência de cliente diferenciadora e em cuidados de saúde com elevados padrões de qualidade.

Rúben São Marcos, Diretor Geral da Clínica Médis, garante que “este é um marco muito importante para nós, uma vez que cumprimos 1/3 do nosso plano de expansão. Num momento tão difícil como o que estamos a atravessar, é importante não adiar a saúde oral e queremos continuar a democratizar o acesso a este tipo de cuidados. Toda a rede Clínica Médis continua aberta durante este novo período de confinamento, respeitando todas as regras de higiene e segurança e mantendo todos os níveis de qualidade a que nos propomos.”

A Clínica Médis adotou todos os procedimentos necessários para garantir a segurança dos pacientes e profissionais de saúde, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde e Ordem dos Médicos Dentistas, e tem contribuído para a construção de um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde® oral, permitindo o acesso a cuidados de saúde oral de qualidade e a uma experiência de Cliente diferenciadora.

“Desde que abrimos o primeiro espaço nas Amoreiras, em dezembro de 2018, a expansão da rede Clínica Médis em diferentes cidades do país tem sido uma ambição permanente. Hoje, dois anos volvidos, consolidamos esta estratégia de expansão com a abertura da 10.ª Clínica Médis. É um acontecimento que devemos celebrar, pois é extremamente positivo termos conseguido que 5 destas clínicas abrissem portas num ano tão atípico como 2020, aproximando-nos cada vez mais dos nossos clientes e contribuindo para a sua saúde oral”, afirma o CEO da Médis, Eduardo Consiglieri Pedroso.

Face a este novo confinamento, que infelizmente o país de novo atravessa, a Clínica Médis continua aberta e disponível para cuidar da saúde oral dos portugueses, com a máxima segurança e cumprindo todas as normas indicadas pela DGS e OMD

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?