Clínica Médis cria Conselho Médico

As Clínicas Médis continuam a apostar nos cuidados de saúde oral de qualidade e garantia do rigor clínico. É neste sentido que apresenta o Conselho Médico, formado por estomatologistas e médicos dentistas nacionais. O Conselho Médico tem um importante papel na promoção da formação e desenvolvimento clínico, partilhando não só os seus vastos conhecimentos e experiência em técnicas, equipamentos e tecnologia, mas também emitindo pareceres e recomendações sobre guidelines e protocolos clínicos.

Ruben São Marcos, Diretor Geral das Clínicas Médis refere «Na Clínica Médis, acreditamos que a aposta na excelência clínica é fundamental para o crescimento sustentado da nossa marca enquanto referência no setor da medicina dentária, com resultados notórios na satisfação dos nossos pacientes. E é com o intuito de fazer sempre mais e melhor que a Clínica Médis tem o prazer de contar a partir de hoje com um Conselho Médico de excelência».

O Conselho Médico é constituído por cinco membros: Prof. Doutor Ricardo Faria de Almeida; Dr. António Mano Azul; Dr. Luís Redinha; Dr. Rui Aguiar; e o Dr. Pacheco Pinto.

As biografias do Conselho Médico das Clínicas Médis estão disponíveis para consulta aqui.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?