Clínica Médis abre novo espaço na Avenida de Roma

Depois das Amoreiras e Algés, a Clínica Médis vai abrir novo espaço no C.C. Acqua Roma na Av. Roma, no próximo dia 24 de junho.

O novo espaço assegura todas as áreas de intervenção da medicina dentária, como dentisteria; odontopediatria; higiene oral; implantologia; estética dentária; ortodontia; endodontia; cirurgia oral; prostodontia; oclusão e periodontologia; bem como todos os tipos de tratamento, dos mais simples aos mais exigentes e complexos.

Segundo Ruben São Marcos, Diretor Geral da Clínica Médis, “a abertura de mais uma Clínica Médis marca um avanço no nosso plano de expansão e ainda que esta seja a terceira Clínica na Grande Lisboa, brevemente vamos rumar a Norte do país. Estes espaços assinalam a expansão na prestação de serviços de saúde de medicina dentária, que pretende proporcionar o acesso a cuidados de saúde oral de excelência a todos os portugueses, mesmo que não tenham seguro de saúde Médis. Esta clínica pretende replicar os standards de qualidade e de experiência de cliente da rede Clínica Médis, permitindo ao paciente a livre circulação entre clínicas usufruindo da mesma experiência e com o histórico médico sempre disponível. Nesta clínica, o conceito de conveniência é ainda mais abrangente, uma vez que, para além de se localizar numa das principais artérias da cidade, estará aberta das 9h às 21h de segunda a sexta, e também ao sábado.”

As Clínicas Médis apresentam uma proposta de valor inovadora assente numa experiência de cliente diferenciadora e em cuidados de saúde de elevada qualidade. A aposta na vertente digital, reflete-se na possibilidade de pré-marcação de consultas online; disponibilização de check-in automático.

À semelhança dos restantes espaços, a Clínica Médis Acqua Roma tem um horário alargado, das 9h às 21h, de segunda a sábado, sendo também possível fazer marcações online de consultas.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?