Ageas Seguros: satisfação, reconhecimento e eficácia

06.01.2021

A marca do Grupo Ageas Portugal foi reconhecida externa e publicamente, como resultado da dedicação e empenho de todos os colaboradores.

Segundo Alexandra Catalão, diretora de Marketing da Ageas Seguros, "estamos muitos satisfeitos e orgulhosos por termos recebido estas distinções. Elas reforçam o nosso compromisso de disponibilizar um mundo de soluções para cada Cliente. Mostra também a importância dos Mediadores da Ageas Seguros, que desempenham um papel importantíssimo no aconselhamento e que estão sempre disponíveis para analisar as necessidades individuais e propor as soluções mais adequadas. E ainda, reforça a dedicação de todas as equipas de colaboradores que diariamente trabalham com foco no serviço e na melhoria contínua.”

A Ageas Seguros foi distinguida com os seguintes Prémios:

5 Estrelas

5 Estrelas: 5.º ano consecutivo vencedores na categoria ‘Seguros’ para 2021.

Este prémio distingue as melhores marcas do mercado, a nível de produtos e serviços. Um dos maiores motivos de orgulho é o facto de a certificação ser resultado da avaliação direta dos Consumidores, considerando múltiplas variáveis. A cerimónia de entrega de prémios vai realizar-se no dia 21 de janeiro, às 21h, em formato digital, aqui.

Superbrands

Superbrands: distinguida pela 1ª vez como marca de excelência na área de Seguros.

A Superbrands é uma organização internacional e independente que identifica e distingue Marcas de Excelência em 89 países. A distinção das marcas é feita através de um estudo independente e certificado junto de Consumidores e da análise do Conselho Superbrands. No evento de entrega de prémios, a capa Ageas Seguros do livro Superbrands foi ainda distinguida no top 4 das mais criativas.

Eficácia

Eficácia: bronze na categoria “Serviços Financeiros e Seguros”

As campanhas de publicidade Ageas Seguros, relativas à Covid-19, lançadas em março de 2020 - “Covid Profissionais de Saúde e Acidentes de Trabalho” - arrecadaram o bronze, na categoria “Serviços Financeiros e Seguros” dos Prémios Eficácia. Os referidos Prémios são um projeto da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes e a Exoticology, e são os únicos galardões em Portugal que se centram e premeiam o trabalho conjunto dos anunciantes e das suas agências tendo como base a eficácia medida e comprovada das suas campanhas de comunicação.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?