Ageas Seguros renova patrocínio ao rugby juvenil

A Ageas Seguros, marca do Grupo Ageas Portugal, renovou o seu patrocínio para a época de 2019/2020 à equipa de rugby juvenil da Federação Portuguesa de Rugby.

O projeto que abrange os atletas mais jovens do rugby em Portugal – “Lobinhos a Lobos” - tem como objetivo formar jovens atletas, para que estes se tornem a base das Seleções Nacionais. Procura também desenvolver jovens que se formem através dos valores que este desporto transmite. A formação dos Lobinhos começa antes dos 8 anos e vai até aos 16, passando pelas seleções jovens, até chegar à Seleção Sénior, conhecida como Os Lobos. O rugby juvenil pretende ser um transmissor dos valores essenciais deste desporto através do jogo e convívio envolvente.

Eng. Carlos Amado da Silva, Presidente da Federação Portuguesa de Rugby refere «O Rugby está a crescer cada vez mais a nível global. O último Mundial no Japão teve o maior número de espectadores e as maiores receitas de sempre. Temos um longo caminho para chegar ao próximo Mundial de 2023 em França. Este apoio da Ageas Seguros, por se focar no Rugby Juvenil, é a alavanca inicial para alcançarmos o nosso objetivo, por isso mesmo, agradecemos muito a continuidade deste apoio».

Teresa Thöbe, Responsável de Comunicação Externa do Grupo Ageas Portugal refere «O desporto – e o rugby em particular - tem sido encarado como um eixo estratégico de crescimento para a Ageas Seguros e uma forma muito relevante de contribuir ativamente para a formação dos mais jovens. Estes princípios, conciliados por ambas as partes e onde existe uma clara identificação mútua, desafiam diariamente o Grupo Ageas Portugal a estar imbuído desse espírito na forma como interage com todos os seus parceiros».

O Grupo Ageas Portugal, através da marca Ageas Seguros, tem apostado fortemente no desporto como eixo estratégico de forma a contribuir para o desenvolvimento e prevenção, no âmbito do bem-estar e da saúde, da sociedade no geral, bem como acrescentar valor ao desporto nacional.

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