Ageas Seguros reforça proteção das praias portuguesas

Em 2021, a Ageas Seguros volta a apoiar o projeto “Sea Watch”, continuando a apostar no reforço da proteção nas praias nacionais.

No dia 28 de maio, decorreu no Terreiro do Paço (Lisboa) a cerimónia de entrega oficial dos veículos ao Instituto de Socorros a Náufragos (ISN). Em parceria com a SIVA e a Volkswagen, este ano entregámos 31 veículos Volkswagen Amarok e uma Volkswagen Caddy de 7 lugares, que será utilizada para auditorias e formação – a maior frota desde o início do projeto, em 2011.

“O projeto «Sea Watch» é muito importante para a Ageas Seguros pelo seu propósito nobre de proteger e salvar vidas, em especial durante a época balnear. Através desta iniciativa a Ageas Seguros reforça mais uma vez o posicionamento da marca de proteção e prevenção e está mais próxima das pessoas em todos os momentos das suas vidas”, refere Marta Vicente, Responsável Comunicação e Marketing Operacional Ageas Seguros.

Com este apoio, é possível realizar missões de busca, salvamento e patrulhamento nas praias portuguesas. Os veículos, equipados com suportes para equipamentos de emergência, pranchas de salvamento e macas, luzes de emergência, assim como um desfibrilhador automático externo que completa os equipamentos de suporte básico de vida, ajudam a que o ISN tenha uma das sinistralidades mais baixas do mundo.

Amarok

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?